POLÍTICA DE TROCAS
As trocas ou
devolução podem ser solicitadas em até 7 dias (corridos), a contar da data do
recebimento do produto, para isso deve ser enviado um e-mail para sac@doramila.com.br informando
seu interesse em realizar a troca.
Entraremos em contato em até 24 horas úteis, através de
e-mail, com o formulário a ser preenchido e orientando os demais procedimentos
a serem adotados para a devolução.
Não serão aceitas trocas ou devoluções a partir do
período de 7 dias corridos após a entrega do produto.
É permitido realizar a troca somente uma vez.
TROCA EM
LOJAS FÍSICAS
Você pode realizar a troca de seu produto adquirido no
E-Commerce da Doramila em qualquer loja física da Doramila desde que o produto
não esteja com defeito e a loja desejada venda o modelo e numeração do produto
inicialmente adquirido.
ARREPENDIMENTO
DA COMPRA
O
cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para
desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou
pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou
complementando a diferença de preço, se houver. Faremos uma análise de qualidade, e caso haja
indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO
O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da
data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que
apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do
uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Faremos uma análise de
qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso
prévio
PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas ou devoluções serão processadas internamente no
prazo de 72 horas, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo
dos correios (PAC).
REEMBOLSOS
Pagamento Cartão de
Crédito: O reembolso será feito através de estorno no caso de pagamento por
cartão de crédito. O Reembolso é de responsabilidade da administradora de
cartão de crédito e será realizado em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: O
estorno será feito por depósito em conta corrente caso de pagamento por boleto
bancário, e será processado no prazo de 72 horas, a contar da data do
recebimento do produto pela Doramila.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Serão aceitas as
trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes
requisitos:
a) Os
produtos deverão ser devolvidos em embalagem original junto com a Nota Fiscal e
apresentar as etiquetas e lacres originais;
b)
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como,
por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
DESPESAS COM FRETE E
DEVOLUÇÃO
As despesas de frete para devoluções e trocas
dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Doramila. Para
todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos
mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos
Correios.