FORMAS DE PAGAMENTO

1) Cartão de Crédito
É possível pagar com os cartões das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners à vista ou em até 4X sem juros. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a operadora do cartão poderá entrar em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido, este processo pode levar até 48 horas, mas geralmente ocorre em poucas horas ou minutos.

2) Boleto Bancário
Assim que finalizar o pedido basta imprimir o boleto e paga-lo em qualquer banco, lotérica, via internet ou qualquer outro correspondente bancário autorizado.
O prazo de compensação do boleto é de até 3 dias úteis.

ENTREGAS E FRETE

1) Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
Atenção: o prazo para entrega do pedido é considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e por nossa loja.

2) Política de entrega
Realizamos nossas entregas através dos Correios.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

3) Qual o valor do frete?
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX

OBSERVAÇÕES:
Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios.
Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.

Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.